sábado, 16 de janeiro de 2021

Eu Sou a Divina Presença Eu Sou

Eu Sou a Divina Presença Eu Sou ... Um Vasto conhecimento encontra-se dentro de ti e estas afirmações em forma de poesia revelam um pouco de sua magnitude. Esta presença se faz presente em meditação, conexão e busca interior. diferentemente do que falam é um caminho fácil, pois basta silenciar a mente para ouvir a Mente superior, mas até que ponto abrimos mão do Ego, o eu terreno, para encontro do Eu Superior. ele está aí... Dentro de Ti. Mergulhe nesta meditação Poética de minha autoria... André Mariano Poeta! Abaixo Algumas Dicas de Curso e Aprimoramentos! Gratidão! EQUILIBRE-SE É O curso online que vai: – Neutralizar suas angústias e ansiedades – Mandar embora a tristeza e a confusão mental – Eliminar os pensamentos negativos – Preencher o vazio interno – Equilibrar a sua mente e o seu emocional – Resgatar a sua força interna – Resgatar a sua felicidade de viver – Fortalecer a sua auto-estima e o seu amor próprio - Você vai aprender e reconhecer quem você é na sua essência. - Você vai aprender como lidar com os pensamentos negativos. - Você vai conhecer e descobrir as suas prioridades, o que é realmente importante na sua vida, quais são os seus valores e princípios. - Você vai desenvolver uma mentalidade forte, positiva e otimista. - Você vai aprender a se libertar das emoções tóxicas. - Você irá construir hábitos positivos e se libertar de antigos padrões que já não farão mais sentido. - Você vai melhorar a sua percepção e entender o por quê de algumas frustrações e insatisfações na sua vida. - Você irá alcançar um estado mais elevado de consciência através das meditações e das afirmações. Clique Aqui: https://go.hotmart.com/Q45501804E e saiba Mais Deste Curso Incrível! ____ Programa Online: Ascensão do Ser O programa Ascensão do Ser foi desenvolvido para facilitar o processo de ascensão de todas as pessoas que desejam se tornar mestres de si mesmas e que estão buscando uma maior qualidade de vida e expansão de consciência. Ao se tornar consciente de seus corpos físico, mental, emocional, espiritual e ego, restabelecendo a comunicação e conexão entre eles, começamos a unificar nosso sistema e acessar uma nova consciência de unidade. Neste programa você irá remover energias negativas de seus corpos preparando seu sistema para adotar uma nova assinatura vibracional, mais elevada, refinada e harmônica condizente com sua essência divina e não mais ser um refém de padrões obsoletos e velhos programas limitantes. Clique Aqui: https://go.hotmart.com/R45502048T e saiba Mais Deste Curso Incrível! ____ Quer conhecer a função de corpos e chakras, além de técnicas e dicas para fortalecimento e alinhamento? Este curso pode ajudar! Clique Aqui: https://go.hotmart.com/X45502448I e saiba Mais Deste Curso Incrível! ____ Abaixo, mudando um pouco de assunto, mas nem tanto, deixarei a disposição um link do Fórmula Negócio Online... https://go.hotmart.com/D42081418V?ap=... este link é do curso que tem ajudado a destravar minha vida financeira e trazido muita liberdade para estudar e aprimorar meu ser, proporcionar segurança e paz de espírito em meus familiares e me ensinado a servir a humanidade com os conhecimentos que tenho em mãos... se você busca liberdade financeira, fica a dica. Gratidão. Somos Um! –––––––––––––––––––––––––––––– Video Link: Clouds - Huma-Huma https://youtu.be/7U4WzKVnCQQ Site Link: https://www.drfx19.com/2020/10/classi... –––––––––––––––––––––––––––––– oracao divina presenca eu sou, invocacao divina presenca eu sou, bem amada presenca divina eu sou, ancoramento da presenca eu sou, afirmacoes eu sou, oracao do eu sou, como ativar a presenca eu sou, eu sou o eu sou,Mensagem Chocante de Plêiades, Mensagem de Sabedoria, Mensagem de Iluminação, Despertar de consciência, frases fortes e marcantes sobre a vida, frases fortes para refletir, frases impactantes sobre vida, frases fortes e curtas, frases de reflexao sobre a vida, frases fortes para status, frases de arrepiar para status, frases marcantes para status do whatsapp,
MOSTRAR MENOS

Deixe Seu Comentário, Isto Ajuda a Engajar o Canal e Alcançar Mais Pessoas! o q achou do vídeo? qual Assunto quer ver nos Próximos Vídeos? conte a sua experiência com o assunto deste Vídeo... Gratidão por Acompanhar e Apoiar o Canal! Somos Um!💎💎💎💎💎👍😘👍
Se Vocês Comentam Gratidão, o YouTube Indica Para Outras Pessoas. Se Vocês Curtem vídeo, o Youtube Indica. Se Vocês Compartilham, Mais Pessoas são Ajudadas! Gratidão! Gratidão Gratidão! Somos Um!💎💎💎💎💎👍😘👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário