segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SABEDORIA PARA TODOS! FERRAMENTAS PARA REALIZAR OS SONHOS!

TODOS ENTENDERÃO O UNIVERSO DE AÇÃO E REAÇÃO! Presentinho! kkkkk NOVO! NOVÍSSIMO! 


INÉDITO! VALE CADA MINUTO!

http://www.youtube.com/watch?v=V15WEMszunY

COPIE E COLE EM SEU MURAL! GALERA DIVULGUEM MESMO! COM CORAGEM E VONTADE!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MENSAGEM AOS PROFESSORES E ALUNOS





Dedico Esta Mensagem a Minha Mãe e Professora Rosicler Ganzert Pereira,

E a Todas As Professoras e Professores Que Já Sofreram, Sorriram,

Suaram, Ensinaram  e Aprenderam em Aula e Fizeram Assim,

Com Superação e Saber, Um Futuro Melhor!

SOMOS TODOS, GRATOS PELA LUZ DO SABER!

SOMOS TODOS, GRATOS PELO AMOR QUE NOS UNE E FAZ SER!

SOMOS TODOS UM!


O DEUS QUE HÁ EM MIM, SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM VOCÊ!


Bom Dia!
Bom Dia a Todos!
Bom Dia a Todos os Professores e Alunos da Escola da Vida,
Aos Mestres e Aprendizes da Eternidade, Que todos Somos!
Somos Todos, Professores e Alunos de Um Futuro Melhor!
Pois Na Vida, Erros e Acertos Fazem Parte da Escola,
E Estamos Todos, Na Mesma Escola Chamada Terra!
Nesta Escola, Trilhamos o caminho da Evolução!
Eu Ensino o Meu Filho a Andar de Bicicleta,
E Meu Filho Me Ensina a Sorrir na Vida!
Muitas Vezes Já Sofri e Corri demais!
Mas Este Sofrer e Amar Ensinam,
E a Amorosidade Conserta!
Ontem, Hoje sempre,
Aqui, Ali ou Lá,
Haverão
Frutos,
E o
Dia a Dia
Haverá de me Alegrar!
 E Cedo ou Tarde, Hoje e Sempre,
Somos Professores e Alunos nesta Escola e Jornada da Vida!
E a Criança, o Adolescente, O Adulto E A Melhor Idade, Ensinam e Aprendem!
.
Diária e Eternamente!

Portanto, Obrigado aos Educandos!

Pois Educam o Futuro da Nação Aqui, Hoje e Já, Com o Exemplo DO Saber!

Então a Vocês Professores, Que Escolheram ter o Ofício de Educar,

O Meu Muito Obrigado! Pois Entregam No Presente,

 Um Presente, ao Futuro Da Nação!

Parabéns Professores!

 Hoje e Sempre É...

 E Será o Seu Dia!

E Ser Quem Você é,

é Especial pra mim, pra Ele,

 Pra Ela e Pra Todos que Um Dia

 Herdarão a Terra!

 Pois O Futuro Está traçado

 e a Aula De Hoje é Um Presente a Você!

É Lindo Ser Você! É Lindo Ser Professor!

E ao Aluno, Muito Obrigado por me Ensinar!

E A Deus Muito Obrigado Por Me Inspirar!

Pois Na Escola da Vida, Hoje ou Amanhã,

 Todos Iremos Nôs Formar! Então...!

 Uma Salva de Palmas a Vocês,

 Semeadores da Semente

do Saber!
.
Por Esta Eternidade de Aprendizados e Mestrias da Vida, Pelos Erros e Acertos,
Sou Grato! Sou Grato Por Todos Estes Professores de Alma Aqui Presentes,
Doando e Ensinando às Futuras Gerações, a Andar com as Próprias Pernas!
Pois Cedo ou Tarde, de Manhã ou de Tarde, no Dia De Hoje, Ou
Daqui a Dois Mil Anos, Todos Aprenderão e Ensinarão,
Pois Somos Todos, Sempre, Professores e Alunos,
Mestres e Aprendizes, incluindo Bebezinhos,
Adolescentes, Adultos e Idosinhos,
Pois Na Escola Da vida, Não Existe o Tempo!
E Nesta Escola da Vida de Nome Terra, Sairemos
Formados e Formadores de Pessoas e Mundos Melhores!
Pois Todos Estamos Juntos, Subindo a Montanha de Encontro a Deus,
A Fonte que Tudo É! E Cedo Ou Tarde, Agora, Aqui ou Lá, Estamos Aprendendo,
 Ensinando e Sendo quem Somos! Filhos de Deus, que Hoje e Sempre, nos Ensina a Educar!


Muito Obrigado!

André Pereira Mariano Poeta



SEMEANDO AS SEMENTES DO SABER
A ARVORE DO CONHECIMENTO!



POR VOCÊ MARIA ANGELA VELLA BATISTELLA!

FOI, É E SERÁ UMA HONRA TER TIDO A OPORTUNIDADE CRIADA POR TI,

PARA CRIAR ESTA MENSAGEM! 

MUITO OBRIGADO!

GRATÍSSIMO!

Grato!

ANDRÉ PEREIRA MARIANO POETA

sábado, 8 de outubro de 2011

Conversa com uma amiga!

Reze por mim! Pra que tenha sempre a força necessária para passar o que posso, pois posso tudo naquele que me fortalece, Dios! Rezarei por ti para que conquiste seus sonhos e irradie todas as boas caixinhas de Luz Fabricadas Em Ti por Ti! hehehe    A Oração tem uma importância muito maior quando entendemos o poder dos pensamentos, sentimentos, emoções, verbos e ações, em Relação a Tudo que Nôs Cerca e Inclusive Sobre Nós Mesmos! O grande segredo é aprender conosco mesmo, conversa interior diária! por exemplo: Personagem Jônio, Jonio Conversando com ele mesmo: - Jônio, vc precisa parar de fumar! - É mesmo porque? - Porque Faz Mal a Sua Saúde e Te Baixa Frequencialmente, ou seja, Sua Energia Fica Mais Baixa! - É mesmo, então eu vou parar! - Ok confio em você!... Estas conversas Diárias de Auto Orientação, as vezes até mesmo em voz alta, fazem com que uma hora ou outra realizemos o propósito acima, pois tentamos uma, duas, tres conversas, quatro e uma hora vencemos no lado do coração! E Também, nôs tornamos mais cônscios de nossas Capacidades, ou seja, Do que nosso Eu Superior quer, e das capacidades e sonhos que temos! Portanto conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo! Você mesmo! Deus! Que Habita em ti!   É lógico que aprendemos com os outros todos os dias pois tb são você! Deus! Porem Em Outra Forma e Com Outras Coisas A Aprender e Observar! Amai a Deus, Sob Todas as Coisas! kkkkkkkkkkkk uiiiiiiiiiiiiii hehehehe kkkk pois se deus está de uma forma, ainda assim é deus! maça = Deus! Cavalo = Deus heheh humanos = Deus! hasuahsuahsuha ui todos somos partes de Dios! Uia hehehehe temos só que nos conectar para passarmos a fazer o que ele faria! O que Deus faria se estivesse no seu lugar?  é vero, nao sei!  Pois bem, este é o raciocínio! hehehe esta é a pergunta! blz,  o que ele faria? Por Você, em você, com suas capacidades! Hãn?? hehehe me empolguei! Empolgue-se Também! Empolgação Faz Bem! Zen Happy Bem! kkkkk